Política de Troca e Devolução

Política de Troca:

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve comunicar imediatamente, via whatsapp.  Efetuaremos a correção do problema com a maior brevidade possível.

Caso o produto tenha sido recebido, e caso haja divergência com o pedido ou qualquer outro tipo de problema, solicitamos comunicar, via whatsapp, dentro do prazo de 24 horas.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

  • O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
  • O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
  • Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.
  • Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. 

OBS. Verifique se o produto foi entregue corretamente e se a entrega ocorreu sem falhas ou erros. Ao fazer uma reclamação, você deve entrar em contato conosco para relatar o motivo da reclamação/troca e enviar todas as informações necessárias. 

 

Condições para a troca

Informar, via whatsapp, nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.

O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. 

 

Danos de transporte

Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você nota que ele foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco no

 

Política de Arrependimento

O cliente tem um prazo de até 24 horas para fazer a devolução de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os acessórios. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso.

Entre em contato, via WhatsApp ou e-mail descrevendo a situação e as razões da troca. Nós nos encarregaremos da forma de pagamento do reembolso. Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar à mensagem um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente.