O mundo dos adultos é simplesmente algo fascinante! Quem entre nós adultos não se vê correndo em seu dia a dia, com tarefas para serem finalizadas ao mesmo tempo e todas para ontem, enche a mente de culpas pela tal falta de habilidades – aquelas que vivem apontando em nós e que nos impediram de concluir essas mesmas tarefas – e acaba até esquecendo de se sentar por alguns minutinhos, a sós, consigo mesmo, permitir-se respirar com calma, sentir o prazer do ar entrando pelas narinas, percorrendo um caminho que não se vê mas que enche os pulmões e nos renova… quantas vezes por dia você faz isso?
Parou para pensar em uma resposta? Independente de ter encontrado algo que o represente, antes que chegue a alguma conclusão, compartilho da minha experiência com via de mão dupla, pois já fiz e continuo a fazer um bocado das duas coisas….. já deixei de me observar, e já me observei… e quero continuar fazendo isso por muitos dias ainda…..
Blá blá blá….. mi mi mi …. pá pá pá…… esse é o barulho lá de fora…..escolho dar pouca atenção à esse tipo de ruído – depois de muito ter feito isso…..
Escolha o que lhe cabe, e principalmente o que lhe faz bem….. não me cabe cobrar algo de ninguém, apenas quero continuar acreditando no potencial das habilidades que temos usado , cada qual para o bem de sua própria vida…. seja a calma, seja a paciência, seja a perseverança….. consistência? Muita…… ira?? Quero distância…..habilidades são como músculos: são dignas de treino, e quanto mais treinada, melhor a performance …. pegue o que há de melhor em você, e use! Use suas habilidades no trabalho, em casa… faça o seu melhor, e o melhor da vida retorna pra você!
E então, qual habilidade você tem treinado?